sexta-feira, 31 de julho de 2009

PERDA

Estava hoje me perguntando o porquê que temos que perder tantas coisas queridas durante o percurso da vida.
Pensei muito e cheguei a uma hipótese, que essas coisas queridas podem ser queridas no presente em que a perdermos, mais são desnecessárias no nosso futuro. Estou passando por isso, mais estou tentando compreender o porquê disso tudo, nunca pensei que uma perda doesse tanto assim.
Ás vezes penso que sou um nada por não conseguir mudar a situação, penso tudo de ruim pra ser mais exata, pois quando to triste e não consigo aceitar algumas realidades, minha mente vira um poço de possibilidades que no final vejo que são fúteis. Então me pergunto pra que penso nisso, e decidi:- não vou pensar mais nisso.
Só que se passaram mais de três semanas e não consigo. Ai hoje decide escrever meus pensamentos sem ser em metáforas ou narrações. Acho que é por isso que escrevi isso,só acho porque certeza pra mim ultimamente não ta sendo uma palavra de grande significado,sinceramente eu só tenho uma certeza, a única do meu mundinho, EU QUERO SER FELIZ, independentemente de qualquer decisão ou conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário