quinta-feira, 16 de julho de 2009

Narrando a vida

-Porque você faz isso, vive se torturando, queria poder ler seus pensamentos, você é a pessoa mais confusa que conheço, você ta fazendo uma tempestade em não deixar eu te amar,acho que você tem medo,isso sim muito medo do amor que eu posso te oferecer, também acho que você nunca foi amado antes.(e ele ficou simplesmente parado e derrepente indagou)
- Nasci para ficar sozinho...quero vagar sozinho...não quero viver.
- já dei todos os sinais, só você não vê...
E assim ela saiu da sala e foi embora, não entendendo o porquê de tudo isso, e ela pensava em voz alta:
- Ele debocha da minha paixão e apenas ta fazendo pouco caso, deve ser por isso q é tão sozinho, não se ama e não quer q ninguém o ame.
Ela estava muito confusa, mais isso era o que ela achava, ele tinha dado prova disso com certas insinuações. Ela simplesmente deveria parar de olhar os olhos q mais lhe encantavam e esquecer o jeito meigo que ela mais gostava de admirar, mais não ele tinha algo que a instigava.
Ela parou no meio do caminho e com muita magoa na voz disse:
- Eu tenho que esquecê-lo, não sei porque comecei com isso, sou muito boba, tola em acreditar nele, que ele poderia ser diferente dos que as pessoas falam, porque meu Deus ele não quer ser feliz, posso ajudá-lo ser melhor.
Ela não encheu os olhos de lagrimas, porque ela achava que não devia chorar por uma pessoa desconhecida, já que pra ele, ela era a mesma coisa apenas uma desconhecida. PELO MENOS DE AGORA EM DIANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário