terça-feira, 14 de julho de 2009

O tempo está passando muito mais rápido do que eu. E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Agora eu estou tentando saber porque deixei isso preso dentro de mim.
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Quero que você saiba agora que você nunca vai estar sozinho de agora em diante, mesmo que você pense em desistir não vou deixá-lo cair, eu vou te segurar até a dor passar, enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos, pois sempre acreditei que não a nada que eu precise a não ser você.

Um comentário:

  1. preciso de alguem para fazer isso por mim...que sinta minha falta..q mande mensagens de amor pelo celular..que sempre diga que me ama e que sou único. não sei pq insisto em acreditar nisso.

    ResponderExcluir