terça-feira, 14 de julho de 2009

Estou partindo por alguns dias dos olhos mais desejados por mim, queria poder ouvir dele um "oi ",ou que quando nos encontrássemos por ai ele fosse puxar conversa comigo. Às vezes pergunto se ele me olha com os mesmos olhos que o olho. Busco nele sempre algo recíproco.
Meus olhos se encontram com os deles, mais ao mesmo momento se desviam, não sei por que por vergonha talvez..ou medo do que pode encontrar na fixação do olhar.
Ainda conseguirei fixar naqueles olhos, sei que verei neles o relance do céu e do meu paraíso.
Queria que ele sentisse minha falta durante esses dias, ele estará tatuado em mim, apesar da distância ele esta totalmente cravado em meus pensamentos. Espero ainda senti-lo...sentir quando voltar os olhos, o sorriso, a voz e o seu jeito único..para admira-lo..ou quem sabe numa súbita sorte..o ter comigo..e viver a minha utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário