terça-feira, 18 de agosto de 2009

CONSEQUENCIAS

A nossa vida é feita de decisões. Tive que tomar uma há alguns meses atrás e deu em uma conseqüência que sinceramente, não foi nada agradável. Pensei mesmo, pensei não, o meu “eu” acreditou, num futuro feliz e amável ao lado de alguém, mais ai veio à conseqüência.

Não pude fazer nada, porque sabia que isso iria acontecer. Como disse num post meu, eu não sabia se eu ficava olhando isso acontecer ou lutava pra dizer que não tentava, mesmo sabendo que ele iria tomar a decisão mais temida por mim, lutei, lutei em vão.

Mais digo sou grata a Deus por todos os momentos, porque eles não foram em vão, agradeço claro não só pelos ótimos momentos, mais também pelos momentos de dor que passei nos últimos dias, pois foi com eles que aprendi mais algo em minha vida. Ele não passou em minha vida em vão, ele me ensinou, ele aprendeu por mim e muitas outras coisas que sou grata a ele, ele foi importante sim, mais com a distancia a necessidade de mim na vida dele começou não ser tão requisitada em seus pensamentos como antes.

Termino dizendo, estou saindo disso tudo de cabeça erguida, pois lavei minhas mãos do sangue, do meu próprio sangue, sangue que derramei com o todo sofrimento físico e metal que passei. Digo sim, estou muito aliviada por essa minha decisão, estou orgulhosa de mim, consegui superar algo que alguns meses atrás dentro da película do “amor” não iria consegui, estou dividindo minha alegria, somente isso.

Digo a ele, você foi tudo por muito tempo. E agora em diante, sei que a solidão não será minha companhia, pelo menos é o que eu espero.

Obrigado Senhor por tudo.

Estou muito feliz novamente.

3 comentários:

  1. só sabe mesmo das dores profundas aqueles que caíram no abismo, depois é só mergulho sem dor alguma, nada vai nem nos arranhar.

    muito bom, mesmo sendo pessoal, entendo o que passou e hoje se livrou.

    voltarei.

    abraço

    r.

    ResponderExcluir
  2. não agradeça, são apenas palavras, minha caríssima.

    ResponderExcluir