segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cheguei e olhei a frente e logo vi um homem alto, forte, branco com os olhos claros, homem típico dos pensamentos utópicos de mulheres, ou seja, dos meus pensamentos também, mais nem deu muita atenção ao libido, fui curtir minha noite, que por sinal estava ótima.

Fui pra pista de dança, comecei dançar algo eletrônico, quando percebo alguém perto de mim, no mesmo ritmo que eu, quando olhei para trás, lá estava ele, com os olhos mais libidinosos que já vi. Não me lembro bem que música era, mais depois de cansarmos com a eletrônica o DJ colocou algo lento, ai nosso corpos se juntaram e ele começou ao ouvido dizendo, sua fantasia esta ótima(festa a fantasia), disse obrigada gentilmente, disse o mesmo para o marinheiro mais fofo.

De repente ele me diz que queria me beijar, acho que nem pensei, logo me deleitei aos sabores desse homem, quando me peguei sem fôlego ao beijá-lo, meu corpo se sentia acesso como há algum tempo não se sentia, minhas mãos percorreram suas costas e depois seus cabelos. Foi um beijo longo, que quando acabei me dei conta que a maioria que estava ao meu redor estava olhando com olhos arregalados, logo deu uma gargalhada e me juntei sem exitar ao seu peito largo, terminamos a musica e fomos conversar um pouco, bebemos e depois nos beijamos mais e mais.

Foi assim ate o final da festa, ele me levou ao meu condomínio e nos beijamos na porta mais uma vez, era tarde: - tenho que subir; - disse. Ele me virou com os olhos mais verdes e lindos possíveis e com os lábios franzidos, fazendo uma carinha de menino levado e disse: - grava o numero do seu celular no meu, porque quando eu chegar em casa quero ouviu sua voz novamente.

Gravei, entreguei o seu telefone celular, nos beijamos por um longo tempo e com um suspiro na voz ele disse: durma com os anjos minha princesa, você hoje foi magnífica, vou dormir pensando em você, adorei te conhecer, posso te ligar amanha? Confirmei com a cabeça sinalizando que sim, me virei quando sentir um braço me puxando para trás e subitamente sentir lábios tocando aos meus, por fim ele disse: - isso que é despedida. Tchau.

Dei uma gargalhada e entrei pensando naqueles olhos, pensando também em minha duvida será um príncipe ou um sapo fingindo ser um?

Um comentário:

  1. perguntas são perguntas, respostas são incógnitas...

    ainda mais nesse caso...

    beijo.

    ResponderExcluir