sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia cinza foi hoje, acordei com um barulho agradabilíssimo, com o som da chuva. Acordei cedo, acho que umas 5:30 da manhã, precisava levantar, mais hoje parecia que meu edredom tinha ganhado vida e me chamava pra ficar mais, gozado isso. Então aceitei o convite dele, e fiquei aconchegada lá me sujeitando ao prazer de ouvir a chuva.

E comecei a pensar no meu dia, pensei logo que tinha muita atividade escolar esse final de semana, e que não ia poder sair com amigos por causa disso. Não sei por que, mais me lembrei em seguida de alguém que não falava há algum tempo, pensei que poderia vê-lo hoje na faculdade, não o vi a semana toda, queria poder dizer que ele me faz falta . Gosto muito de pensar em todas as coisas que podemos fazer juntos, sei lá o vejo com os olhos e sentimentos diferentes, coisa estranha isso, mais depois desse momento louco de mim, levantei e olhei para o relógio, era 6:30, agora eu já estava atrasada, levantei de pressa, vesti uma roupa e fui pra facul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário