sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu me recuso a pensar em você. Isso me faz mal, você sem saber, anda sugando meus pensamentos.

QUE ODIO. MUITO ODIO.

NÃO QUERO ISSO MAIS PRA MIM.

Mais não consigo, tirar os pequenos fragmentos de você da minha mente. Maldita seja a hora, o minuto, o segundo que penso em você. Ate hoje meu coração justifica toda idiotice passada em minha mente, esses últimos dias e meses, e a minha razão justifica o porquê q isso tudo é idiotice, tolice e ate mesmo medíocre. Você é o pensamento antes de dormir, de quando ouço uma musica que sei q vc gosta, de quando me lembro de um cheiro, de um gesto ou de uma palavra. Depois que o pensamento passa, apenas resta o arrependimento. Pois sei que poderia ter evitado tudo isso desde o começo, e no fim de todos os meus minutos jogados fora, a minha mente fica apenas repentindo q esses pensamentos são totalmente:


Inúteis e desgastantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário