sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo.

Chegou mais um ano em nossas vidas módicas e pacatas, mais sei que sou feliz. Digo por vários motivos: primeiro de tudo, meu Deus por saber q Ele está sempre comigo independente de qualquer coisa, segundo meus pais, q foram enviados por Deus a minha vida, sei q melhores não poderiam ter, terceiro irmãos e familiares, pois sei q mesmo com as diferenças, os amo como se fossem parte de mim, e por ultimo, mais não menos amados, meus poucos amigos, q são verdadeiros irmãos.

Enfatizo sim, q fui muito feliz esse ano q passou, por todas as realizações, mesmo com as muitas dificuldades q passei , pelas perdas q aconteceram, mais sei q mesmo por mais doloridas q poderiam ter sido, sei q foram necessárias.

Minha vida nesse ano q passou foi totalmente mudada, minha rotina, lugar, amigos, novo estado, nova família e novo em tudo. Mais sei também q tudo isso foi unicamente necessário.

Espero q esse ano seja melhor, espero poder alcançar meus planos, espero terminar esse ano com alguém que me ame como mulher, quero minha família do jeito maravilhoso q é, q todos eles são.

Enfim, desejo a todos um ano maravilhoso, cheio de bênçãos e realizações, espero q esse ano seja muito, mais muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário