sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vivendo e aprendendo

Cheguei a nível não esperado por mim. Me envolvi de forma nada prevista, apesar de ter sido avisada q isso poderia acontecer.

Me cansei disso, me cansei muito. Não vou recriminá-lo por nada, pq eu fui a mais culpada por tudo.. Agora fico eu..sentindo o cheiro dele em tudo q vejo, lembrando dele em tudo q pego e faço. Isso me deixa extremamente com puro ódio, só q de mim..pois sei q isso q sinto ..não é nem um pouco recíproco. Fiquei mal num vou mentir...

Mais sabe isso veio átona em um momento muito ruim da minha vida. Eu fiquei mal triplamente por estar passando muita coisa ao mesmo tempo em minha cabeça..

Puxa como queria q isso não tivesse chegado a tal ponto. Como queria ter evitado isso. Como queria ter parado e obedecido minha consciência. Mais não..fui pela emoção..e mais uma vez, arranjei mais uma lição para meu caderninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário