domingo, 27 de setembro de 2009

Nada de Utopia

Hoje conversei com um amigo pelo messenger. Não pude conter tanta alegria, ele foi o amigo do sexo masculino mais querido por mim [Henrique], o considero e sinto falta dele como se fosse meu irmão.

Logo no começo da conversa comecei a lembrar de tudo o q passei com ele e com meus amigos, pois apesar da distancia eles continuam sendo meus amigos. Olhei uma foto q tenho no porta-retrato e beijei devotamente, com lagrimas de alegria nos olhos, pois realmente via neles amor e amizade puras, momentos tristes e felizes, brigas e reconciliações, brincadeiras e seriedade, saudade e compensação da falta . Encontrei tudo o que precisa em um amigo.

Lembrei deles q comecei a repetir o nome de cada um: Henrique, Danielle, Jessicas F., Jessica Ingrid (pequeninha), Jessica de Jesus, Guilherme, Gustavo, Micaele, Mayara, Rhaiane e Rayane, Linike(num tava na foto +lembrei dele), Sthefania, Felipe, Carlão, Gilmara, Ana, Yoshi , Alan, Manuela, Jeferson do war, Ariadny (ariba), Tiago, Samille, Gisele, Cristiane,Priscila, Lorena e Higo Dias. Perdoe-me se esqueci de alguém.

Mais estes foi sem dúvida, importantes na minha vida de alguma forma. Eles irão estar no meu coração sempre.

Ai digo, a amizade é algo muito recíproco, com esses nesta lista acima a reciprocidade passou dos limites, deve ser por isso q os amei desde a primeira brincadeira, da primeira piada, da primeira lágrima e magoa.

Obrigado Deus por essas pessoas terem passado em minha vida, mais peço q elas continuem comigo por tempo ilimitado. Fazem eles felizes por sei q serão por merecimento.

Mais uma vez obrigado por toda a alegria q vcs me proporcionaram....

2 comentários:

  1. Gíh! Sóh uma palavra: Saudades!


    Como era massa aquela nossa época! Bons tempos!

    MAs o mais importante ficou, é a amizade e consideração que ainda temos uns pelo outros!

    Bjuh! Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai negaaa..

    Exato Felipe.. Saudade'
    esse é o sentimento que inunda o coração.

    Toda felicidadee do mundo pra vc amore..

    Fica bem..
    Tudo que precisar estaremos sempre aqui ou em qualquer lugar do mundoo.

    para sempre.. para sempre
    amigoos vamos ser!!

    ResponderExcluir