domingo, 28 de junho de 2009

Lá sentado na escada foi à primeira vez que o vi com a cabeça baixa, folheando algum livro, o olhei sem importância, mais quando ele levantou os olhos e me olhou foi como se meu mundo anterior não tivesse existido, que todas as minhas alegrias não fizessem mais sentido e que aqueles olhos eram meu mundo.
Entrei em uma sala e o meu dia passou, mais fui pra casa com os seus olhos em minha mente. Depois disso eu não conseguir mais tirar meu olhos dele, eu tento o segui pelos corredores, pra ver se ganho o meu dia, eu não entendo o que sinto, ele me deixa confusa, meus sentimentos hoje são outros por causa dele, agora toda vez que consigo olhar em seus olhos, vejo neles um relance do paraíso..do meu paraíso, eu o temo com todas as minhas forças ..

mais mesmo assim o desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário